domingo, 28 de Abril de 2024  05:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-07-2016

Sequin na terceira edição de Cânticos da Sereia na Costa Nova.



Cânticos da Sereia em mais uma edição no Centro Sociocultural da Costa Nova. Sequin é a terceira “sereia” deste ciclo de concertos e DJ’s, que todas as sextas, ao final da tarde, dá as boas vindas ao fim de semana.

A festa começa sempre no terraço, junto ao bar, com um DJ, que faz o aquecimento para o concerto das sereias. O ambiente é descontraído e o “dress code” são os chinelos de praia e os óculos de sol.

Com vista para as dunas, os concertos acontecem às 19h00. Depois do concerto, a festa continua no terraço com a electrónica de dois DJ’s (numa parceria entre o Centro Cultural de Ílhavo e a Ballroom) e o melhor pôr-do-sol das redondezas. Isaura e Surma deram os dois primeiros concertos deste ciclo. Seguem-se Sequim, Sallim e Joana Barra Vaz.

Sequin, a “sereia” desta sexta-feira, chega ao novo palco da Costa Nova com uma nomeação para o prémio “Artista Revelação 2014” nos Portugal Festival Awards e com o galardão de “Artista Revelação Europeia 2014” nos Prémios PopEye.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®